LYRIC VÍDEO DE "BLASPHEMY", DO PROJETO LEVEL 10 QUE CONTA COM MAT SINNER E RUSSELL ALLEN


O site Blabbermouth acabou de lançar algumas novidades sobre o projeto Level 10 que conta com Russell Allen e Mat Sinner (Primal Fear).


Russell e Mat Sinner ! Fonte: Blabbermouth

A gravadora Frontiers Records lançará o primeiro álbum do projeto Level 10, que se chama "Chapter One" na Europa no dia 23 de Janeiro de 2015 e dois dias depois, nos Estados Unidos. O álbum contém 12 faixas feitas no melhor Metal style.

O lyric vídeo de "Blasphemy" pode ser conferido abaixo.

Level 10 nasceu da junção do poderosíssimo vocalista norte-americano Russell Allen (Symphony X, Adrenaline Mob, Allen/Lande) e o aclamado produtor/baixista alemão Mat Sinner (Primal Fear, Sinner). Os dois se encontraram várias vezes durante anos e juraram que iriam arrumar tempo para fazer algo juntos. A ocasião finalmente chegou quando o presidente da gravadora Serafino Perugino conseguiu conectar ambos e os comprometeram a criar um novo álbum que combinava o som contemporâneo do Adrenaline Mob com o poder do Power Metal europeu do Primal Fear.

Sinner rapidamente chamou uma formação matadora, inclusive seus parceiros do Primal Fear como Randy Black (nas baterias) e Alex Beyrodt (nas guitarras) e chamou Roland Grapow ( ex-Helloween) e Alessandro Del Vecchio (Hardline, Voodoo Circle), respectivamente nas guitarras solo e nos teclados, para completar o time. Nas composições - além de seus companheiros de banda - no álbum há contribuições de Magnus Karlsson (N. da Samii: aeeeeeee \o/), Carsten Schulz, Sander Gommans e Amanda Somerville.

Mesmo a gravação tendo demorado muito tempo devido aos compromissos de trabalho dos integrantes envolvidos, o resultado foi um excelente e pesado - e extremamente melódico - álbum. Com os superiores vocais de Allen e uma formação poderosa, o resultado do CD, do começo ao fim, é um verdadeiro deleite para os ouvidos dos fãs de Heavy Metal.

"O foco era compor e gravar um álbum do mais poderoso e tradicional Heavy Metal com os melhores nomes do gênero," disse Sinner, "O resultado é simplesmente maravilhoso. A voz de Russell está na melhor forma possível, com as músicas matadoras, eu estou muito orgulhoso do álbum!"

Russell Allen acrescenta: "Quando Mat e eu nos conhecemos há muito tempo atrás, nos tornamos amigos rapidamente. Ele é muito talentoso e uma ótima pessoa. Tínhamos conversado sobre trabalharmos juntos e acabou tornando forma com o Level 10. Estou muito empolgado para o mundo ouvir esse ótimo álbum!"

Faixas do "Chapter One":

01. Cry No More
02. Soul Of A Warrior
03. When The Nighttime Comes
04. One Way Street
05. Blasphemy
06. Last Man On Earth
07. In For The Kill
08. Voice Of The Wilderness
09. All Hope Is Gone
10. Demonized
11. The Soul Is Eternal
12. Forevermore

O trailer do novo álbum pode ser conferido abaixo:


E o lyric vídeo de "Blasphemy" aqui abaixo:



A matéria em inglês pode ser lida no site do Blabbermouth.


Capa do Level 10 | Fonte: Blabbermouth

← Anterior Proxima → Página inicial