RUSSELL DIZ QUE NOVO ÁLBUM DO SYMPHONY X SERÁ COMO "PARADISE LOST" E "THE ODYSSEY"



Russell-Allen

Alguma novidade (finalmente!!!) sobre o Symphony X. Dessa vez, Russell Allen contou em uma entrevista retirada do site Metal Injection. Aí vai a tradução!

Já se passaram 04 anos desde o último lançamento do Symphony X.Nada que surpreenda os fãs, já que a banda lançou quatro álbuns em quinze anos, com um longo período entre os álbuns. Neste ano Symphony X nos dará um novo álbum e o vocalista Russell Allen está nos atiçando alegando que o novo álbum é uma mistura dos dois melhores álbuns da banda! Aqui vai a entrevista com metal Wani (abaixo):

Eu acho que este álbum não será tão pesado quando o nosso último, Iconoclast. Se eu tivesse que compará-lo, ele seria uma combinação de [2002] The Odyssey e [2007] Paradise Lost. Ele tem um monte de elementos clássicos do Symphony X e acho que os nossos fãs antigos vão apreciar o novo álbum. Então, estamos realmente animados com esse álbum.

É uma ótima notícia. O ruim é que, quando Allen gravou suas linhas vocais, ele não faz nenhuma ideia de como ficará:
Cara, eu não tenho ideia! Eu gravei minhas faixa, e é isso. Eu não ouvi nada! Eu vou ouvir alguma coisa antes de ser lançado, obviamente, mas quando eu ouvi as guitarras quando estavam sendo gravadas. Eu nem sei o que foi mixado ainda; eu não escutei nada de Mike [Romeo, guitarrista]. Ele está ocupado fazendo isso, então é melhor não perturbá-lo, entende? Quando ele faz, ele faz, e todos os fãs de Symphony X tem que aceitar isso - eles terão acesso ao material quando tudo tiver pronto!

Enquanto isso, ficamos com uma entrevista com Russell Allen [en inglês, uuurgh!]:


← Anterior Proxima → Página inicial